Indicadores sobre imobiliaria santos sp Você Deve Saber

Apartamentos venda santos sp santos Apartamentos venda santos sp terreo Apartamentos venda santos sp rua maria maximo sp Apartamentos venda santos sp ap2687 Apartamentos venda santos sp ap3292

.. suíte espaçosa utilizando armários, cama Queen Size baú e TV usando sistema do compartilhamento giratório utilizando a sala. Para além do am... Atualizado ontem

342 Área m² 4 Quartos 2 Suítes 7 Banheiros 5 Vagas 1 espetáculo do lar! Imagine o de que seus amigos dirão, quando der uma festa nessa área de lazer. 1 imóvel exclusivo, para poucos e para vizinhos utilizando Porreiro gosto. Após 1 dia de manejorefregatráfego, reuniões, trânsito, após uma viagem do negócios, chegar e ser recebido pelo seu próprio lar lhe dando as boas-vindas, já imaginou?! Não é possível mensurar o valor por tal conforto e requinte! A lar é extremamente natural localizada, conta utilizando jardim, sala por jantar, sala por tv, sala íntima, suíte master utilizando hidro, edícula reservada e bem Ainda mais. Parcela elfoitrica toda nova, conta usando quadro por luz para a Parcela inferior e outro para a superior, gás por rua, filtro d´água, ar condicionado central independente na área inferior e área íntima, aquecimento da piscina. O interior tem um piso lindo de ipê em magistral estado e a segurança Teimavive por conta do sistema por monitoramento, do ALERTA e da senha do acesso.

Apartamento Maralta, lindíssimo! 1 dormitório, 1 vaga na Ponta da Praia Santos R. Dr. Egídio Martins - Ponta da Praia, Santos 57 m² Útil 1 Quarto 1 Banheiro Belíssimo apartamento de 1 dormitório pronto para morar, no melhor bairro do Santos, Ponta da Praia. O apartamento esta todo mobiliado. Sala usando 2 ambientes dispõem por mesa 4 lugares sofá 2 lugares e painel com tv. Confeciona americana utilizando bancada, armários planejados usando fogãeste cooktop, forno elétrico e geladeira. Quarto usando armário embutido e cama box. Banheiro usando box e armário pelo lavatório.

Gonzaga Rua Galeãeste Carvalhal • Santos SP Apartamento: lindo apartamento no coraçãeste do gonzaga, edificio com 2 elevadores, granito na sala , carpete do madeira pelo quarto, predio com piscina e academia , salão de festas, sauna e churrasqueira, rodeado por muitos MODELOS do comercio, a partir de supermercados a salões por beleza e lojas variadas , proximo aos sh... Atualizado ontem

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Apartamento Antes por selecionar 1 Género por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Sugerimos qual você modifique seus filtros para arrecadar uma seleção do imóveis que funcinam melhor com a tua Procura.

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Seus momentos especiais vão ser todos. Viva em 1 lugar único em Santos, ao lado da beleza da praia, do lazer incrível do Parque R. M. Santini e da área Verdejante exclusiva do Orquidário. 1 projeto tão exclusivo quanto a sua própria localizaçãeste. O padrãeste Estrutura valorizando este lazer e a natureza. Diferenciais estfoiticos. •Fachada revestida em material cerâmico. •Porcelanato na sala, corredores e dormitórios. •Piso frio em Lindas as dependências. diferenciais do segurança E tecnologia. •Elevadores high tech. •Sistema por monitoramento por câmeras – já instalado. •Portões automatizados – já instalados. •Bicicletário. •Vestiários e banheiros utilizando chuveiro para uso dos funcionários dos apartamentos. diferenciais do conforto. •Sistema por aquecimento a gás para ESTES chuveiros, lavatórios das alugar apartamento em santos suítes e pia da cozinha. •Ponto para churrasqueira/assador a gás no apartamento para alugar em santos terraçeste mobiliável.

Tentar novamente Fechar Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *